Tapete voador! O que te leva para o céu?


Nesta dinâmica falaremos sobre a importância de não somente querer ir para o céu,
mas também de levar conosco nossos irmãos. Falaremos da importância de ajudar o
outro (próximo) a se firmar em Jesus e também em falarmos de Jesus aos perdidos e
cativos, procuramos também passar a importância de estarmos no centro da vontade de Deus.  O tapete é colocado aberto no chão e cantamos um corinho, no final do corinho todos devem subir no tapete. Observamos se todos estão em cima do tapete. Se todos estiverem lá, pedimos que saiam e dobramos o tapete. O procedimento é repetido até que o tapete fique bem pequeno ao ponto de não caberem todos lá, com isto observaremos se uns ajudam os outros. Ao fim da brincadeira, explicamos o porque do tapete ter sido dobrado (A porta do Céu é estreita e devemos sempre estar na posição, não esquecendo que o amor ao próximo é um Mandamento)

CORINHOS QUE PODEM SER UTILIZADOS:

O céu é um lindo lugar
Cheio de graça sem par
Meu Jesus vou avistar
Pois o céu é um lindo lugar
Eu quero ir lá!
 




Caminhando Eu Vou Para Canaã,
 Caminhando Eu Vou Para Canaã,
 Caminhando Eu Vou Para Canaã,
 Oh Glória Deus Caminhando Eu Vou Para Canaã...
 Se Você Não Vai, Não Impeça A Mim,
 Se Você Não Vai, Não Impeça A Mim,
 Se Você Não Vai, Não Impeça A Mim,




                                                                                                                                                                                                     Oh Glória Deus Caminhando Eu Vou Para Canaã...

Curso Cevi
Módulo Artes I
Professora Luciene Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos