A CAIXINHA DE DEUS




Tenho em minhas mãos duas caixasque Deus pediu  para lhe entregar .Ele disse:-Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.Você  entendeu a palavra e,nasduas caixas,tanto as suas alegrias quanto as suastristezas você vai guardar.Mas,embora a dourada ficassecada dia mais pesada,a pretacontinuava tão leve quanto antes.Você deve estar curiosa(o),abra a preta.Você quer  descobrir o porquê?Vou te mostrar! Na base da caixa umburaco pelo qual suastristezas saem.Mostra  o buraco a Deus e pergunta:Onde estar as minhas tristezas?Você quer saber?" Deus  sorrir  gentilmente para você  disse:-Meu(a) filho(a),elas estão aqui comigo!Pergunta:-Deus,por que deu-me as caixas? Por que a dourada inteira ea preta com o buraco?-Meu(a) filho(a),a dourada é paravocê contar suas bênçãos.. E a preta é para você deixarir embora suas mágoase tristezas..Lembre-se sempre de guardarseus momentos mais felizese deixar ir emboraas tristezas!!!





Um comentário:

Recadinhos