* Cânticos para aula de EBD ou Culto Infantil

       Importante para Professores de EBD e Evangelistas de crianças

Antes de ministrarmos a lição ou ministração na classe de EBD ou em Culto Infantil . É de suma importância louvar ao Senhor com cânticos, hinos ou louvores para preparar a terra (coração das crianças). Assim obteremos bom êxito em nossa  missão que é ensinar a palavra de Deus com excelência . ( Luciene Moraes)


Cântico para os pequeninos


                                                           
Se eu fosse um elefante


             D           A/C#     Bm
Se eu fosse um elefante
                             G                            A
Com a minha tromba eu iria louvar
        D              A/C#        Bm
Se eu fosse um grande urso polar
                G                        A
Com a minha barriga eu iria louvar
          D                     A/C#           Bm
Se eu fosse um peixinho lá no fundo do mar
           G                                 Gm
Louvaria ao Senhor sem parar de nadar
            D       Bm               Em
Mas nem elefante, nem urso,
          A7                 D
nem peixinho eu sou
          G/D               D                G/D
Porque sou o que sou, tenho um coração
            G/D         D            G/D           D
Um grande sorriso e uma linda canção
       D           Bm       E               A7
Se Deus me fez assim, assim vou louvar



 ***********************************************************************************
Com os dedinhos das mãos louvamos com cada um

Esse dedinho foi pra igreja (Polega)
Esse dedeinho acompanhou (indicador)
Esse dedinho cantou um corinho (dedo médio)
Esse dedinho tambem cantou (anelar)
Esse dedinho,que é tão pequenininho( dedo mínino)
Sabe o que ele fez? 
Glória Deus (cosquinha em vocês kkkkkk) 
Em breve ilustração 

Pois a tia Lu vai confeccionar os dedoches com as carinha de tampa de pet kkkkkkkk
 Legal né


 

3 comentários:

  1. Tia Lu sou professora de EBD e gostaria de saber como fico sabendo a onde estão sendo ministrado cursos p/ o ministerio infantil sem ser online. Se poder me ajudar ti agradeço.
    A paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  2. ola apaz do senhor
    sou professora de EBD e gostaria de saber como fico sabendo a onde estão sendo ministrado cursos p/ o ministerio infantil sem ser online. Se poder me ajuda
    meu twitter @sheyllaaugusta

    ResponderExcluir

Recadinhos